sábado, 20 de março de 2010

PREMIAÇÃO e SORTEIOS do LEME

DUPLA CAMPEÃ

MEDALHAS
Masculina A - 4 Diárias Byblos R$ 150 reais
Feminina A - 4 Diárias Byblos R$ 100 reais
Mista A - 4 Diárias Byblos R$ 100 reais
Master Masc.- 4 jantares Giuseppe Grill
Master Fem.- 4 jantares Giuseppe Grill

Masculina B - 2 Temakis Espaço OX
Feminina B - 2 Temakis Espaço OX
MIsta B - 2 Temakis Espaço OX
Iniciante Masculino - 2 Temakis Espaço OX
Iniciante Feminino - 2 Temakis Espaço OX

DUPLA VICE CAMPEÕES
MEDALHAS
Masculina A - R$ 150
Feminina A - R$ 100
Mista A - R$ 100
Master Masc
Master Feminina
Masculina B
Feminina B
Mista B
Iniciante Masculino
Iniciante Feminino

Entre todos os Vices
Sorteio de 2 jantares Giuseppe Grill

SORTEIO GERAL

04 diárias Byblos
10 Temakis


A Maioria dos sorteios serão feitos no encerramento, é preciso estar presente para ganhar o Premio.

• Diarias na pousada BYBLOS www.pousadabyblos-buzios.com

Um comentário:

Lilian disse...

Fiquei muito decepcionada com a categoria infantil iniciante, meu filho estava disputando e havia oi filho de uma organizadora que também estava disputando e ela foi a juíza dos jogos e pelo que pouco sei do esporte não há juiz no jogo e sim os próprios jogadores é quem faz as contagem dos pontos e houve uma partida no dia 27/03 que meu filho ficou arrasado por a mãe desse garoto ter marcado pontos não existentes, meu filho está muito chateado com tal situação por que a organização estava mais preocupados com as categorias adultas e essa moça se aproveitou da situação, mais apesar de tudo o filho dela joga muito bem e não precisa disso, espero que meu comentário sirva de alerta pois o futuro desse esporte depende também dos atletas infantins, e eu paquei a inscrição de 30,00 reais para ele jogar e não levar marmelada, me desculpe o meu desabafo mais estou muito chateada, desde já agradeço a compreenção e tenham uma boa tarde